sábado, 10 de maio de 2008

Inquestionáveis


Sei que o assunto já passou, mas ainda é atual.
Marcelo Madureira, humorista do Casseta e Planeta e escritor, disse que "Glauber Rocha é uma merda".
Concordo com ele. Não dá para assistir um filme do Glauber inteiro, o único que consegui foi "Deus e o Diabo na Terra do Sol", então chego a conclusão que o Glauber é mesmo uma merda.
Isso é uma opinião, cada um pensa o que quer, mas no Brasil não é assim!
O Marcelo Madureira foi defenestrado, teve até desagravo contra ele, no que concluo que no Brasil as pessoas não podem dizer o que pensam.
Alguém já disse que o Oscar Niemeyer é uma merda? Eu acho que é.
Meu pai morou em Brasília durante um tempo e eu achei a cidade horrorosa e ainda acho, os turistas acham, mas ninguém diz isso, aliás as obras do Niemeyer são de doer os olhos. Um aglomerado de concreto sem sentido dizendo que é arte.
E o Caetano Veloso? Vai falar mal dele para ver no que dá!
Desde quando "gosto tanto de você leãozinho" ou "Odara" são músicas?
Num país que o Cazuza virou poeta, vai fazer o quê?

Nenhum comentário: